segunda-feira, 30 de maio de 2011

Palhaço

Gente, isso foi uma loucura. Fiz todos esses palhaços para a festa dos meus netos. Me rendeu, muita dor de cabeça, literalmente...rsrs Fui parar inclusive num neurologista, porque comecei a sentir uma dormencia, formigamento na cabeça, de um lado so... Muita oração, muita preocupação, e acima de tudo muita fé em Deus. E no final, tudo de fundo emocional. Minha filha dizia que eu era capaz, e que tinha que fazer, mas eu não me achava capaz. Bom, enfim, graças a Deus ela tinha razão. Eu fui capaz, e eles ficaram lindos. Me apaixonei por cada um deles. Foi uma verdadeira realização. Se eu pudesse, teria ficado com todos...


Essa é a festa pronta. O Show de decoração foi da Sonho de Criança, empresa de decoração de festa que realmente realiza qualquer SONHO DE CRIANÇA! Tudo que eles fazem fica lindo, e eles são maravilhosos.

Esse é um dos 35 "filhos"palhaços que eu fiz com todo carinho. Cada um mais lindo que o outro. Cada um de uma cor e estampa. Ficou dificil escolher o meu...
Eles mediam, 73cm de altura.

2 comentários:

  1. AMIGA REALMENTE VC É UMA ARTISTA , PARABENS A FILHOTA POR DIVIDIR ESSAS MARAVILHAS COM A GENTE
    BJS
    REGINA

    ResponderExcluir
  2. Gente, pela foto não se tem ideia da maravilha que ficaram estes palhaços!!! Literalmente eles roubaram a cena!!!! Acho que dentre todos os seus trabalhos estes são meus preferidos!!!!

    Ah, e obrigada pelo elogio, viu?

    ResponderExcluir