sábado, 7 de maio de 2011

INICIO

Tudo começou ha muuuuuito tempo atras... Eu sempre sonhei em trabalhar com coisas que além de usar a criatividade eu precisasse usar também toda a minha habilidade manual... Nunca consegui, não sei se por falta de iniciativa, comodidade ou falta de tempo também, pois com 4 filhos não é fácil sobrar muito tempo...rsrs Bom, agora, meus filhos já não são mais crianças, apesar de que para nós mães eles nunca crescem, e eu já com netos, comecei, meio que instintivamente, fazer o que sempre amei, sem pretensão nenhuma de que virasse um trabalho, nem tão pouco virou, acho eu.
De tanta pressão dos filhos, noras, e netos, resolvi criar um blog para postar minhas criações, e vamos ver no que isso vai dar...kkkkk
Espero que se encantem, apaixonem e aprecie cada uma delas, assim como eu, que a cada criação fico cada vez mais encantada com esse universo artistico e me apaixono por cada peça, cada criação.
Divirtam-se!!!!

2 comentários:

  1. ACHEI ESTA IDEIA MARAVILHOSA, POIS TODOS PODEM ADMIRAR OS TRABALHOS ENCANTADORES COMO ESTE, AMEI VER TUDO ISSO, QUERO VER TODOS OS ANIVERSARIOS ANTERIORES, APLAUDO DE PE VC É UMA ARTISTA BJ GRANDE REGINA

    ResponderExcluir
  2. Celis querida, bem-vinda ao mundo dos blogueiros. Vc vai amar o carinho que receberá aqui.
    Um bj grande da sua velha fã,
    Mariana

    ResponderExcluir