domingo, 8 de maio de 2011


Gente, isso foi a realização de um sonho. Adooooooro esses trabalhos minuciosos. Foi pra o aniversario de 8 anos da minha neta mais velha. Ela queria que o tema fosse Cha de bonecas!!! Amei a escolha, e viajei em cada detalhe. Não me sobrou muito tempo para outras coisas, mas fiz 25 jogos de cha, em tecido com enchimento e muitos detalhes. A festa estava quase começando, e eu ainda nos finalmentes de algumas peças. Não tem dinheiro no mundo que pague isso... Foram feitos vaaaarios modelos, os tons, tinham que ser azul, rosa e marrom, que eram as cores da festa. E depois era so deixar a imaginação voar. Devagar vou postando tudo que ja fiz, na verdade, minha filha esta fazendo isso pra mim. Por mim, sinceramente, permaneceria no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário